sexta-feira, 9 de março de 2012

A "reforma" do código Penal

Vida sim, aborto não!


Reforma do Código Penal: Audiência em Brasília, 8h30

março 8, 2012 por Wagner Moura



***

Neste dia da mulher há um pesar de todos nós sobre o Congresso Nacional quando, em audiência pública, em Brasília, discute-se a descriminalização do aborto e da eutanásia no novo Código Penal brasileiro que está sendo elaborado.

O Senado brasileiro instituiu em outubro de 2011 uma comissão para revisar o Código Penal brasileiro. Na comissão foram colocados juristas não apenas a favor da descriminalização do aborto, como também da eutanásia. E o que deveria ser uma reforma do Código Penal para solucionar os problemas de segurança do povo brasileiro, está se tornando o mais puro ativismo em favor da legalização do aborto.

Ofereço meu jejum deste dia para que os senadores peçam o afastamento da comissão para a revisão do Código Penal da promotora Luiza Nagib Eluf e do professor Luiz Flávio Gomes, juristas que absolutamente não representam a posição dos eleitores.

Advogados assumidamente pró-aborto, eles foram nomeados para a comissão que elabora um novo Código Penal. Sobre a posição da Dra. Luiza Nagib Eluf, a respeito da legalização do aborto, veja a seguinte entrevista: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/videos-veja-entrevista/luiza-nagib-eluf-procuradora-de-justica-sou-favoravel-a-descriminalizacao-do-aborto/

Neste vídeo, Dr. Luiz Flávio Gomes defende a legalização do aborto livre e social, indicando os passos que o movimento abortista deve tomar para alcançar, no Brasil, este grande objetivo:

Além disso, defende a legalização da eutanásia: http://www.lfg.com.br/public_html/article.php?story=2005030714252575

o anteprojeto do novo Código Penal abre caminho para deixar totalmente impune o filho que matar o pai a pretexto de eutanásia. Veja você mesmo as alterações que são propostas: http://www.documentosepesquisas.com/propostas-de-alteracao.pdf

Mulher, você pode fazer alguma coisa: ligue gratuitamente para o Alô Senado, 0800-612211, registre a sua vontade de que ninguém use uma reforma no Código Penal para legalizar o aborto no Brasil e peça, enfaticamente, que os senhores Luiz Flávio Gomes e Luiza Nagib Eluf sejam excluídos imediatamente da comissão que trata do novo Código Penal.




0 comentários :