quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dossiê: PT, Lula e seus bandidos

Uma pequena coleção de vídeos listando o retrospecto deste que foi o presidente mais canalha na história do Brasil, junto com todos os bandidos e a farsa montada há décadas para colocar o PT no poder (e nunca mais sair, como diria Olavo de Carvalho):

"zé" Dirceu e o plano do mensalão: 




O envolvimento do PT com as FARC:




Compilações da máscara petistas:




A tirania do PT:





Veja aqui a defesa do de André Vargas e outros petistas:


PT ataca STF e defende Lula no Congresso

Enquanto isso, oposicionistas também aproveitaram para cobrar explicações de Lula e exaltar o posicionamento do STF 

http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/pt-ataca-stf-e-defende-lula-no-congresso



Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília


Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília: o secretário de Comunicação do PT, o deputado André Vargas (PR) fez um discurso inflamado
Brasília - Parlamentares petistas usaram a tribuna do Congresso Nacional para fazer ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo julgamento do processo do mensalão. Eles rebateram a tese defendida pelo relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, de que houve compra de votos. Fizeram ainda protestos contra a revista Veja e o publicitário Marcos Valério pela reportagem em que o operador do esquema implicaria o ex-presidente Lula. Os oposicionistas também aproveitaram para cobrar explicações de Lula e exaltar o posicionamento do STF.

Secretário de Comunicação do PT, o deputado André Vargas (PR) fez um discurso inflamado. Classificou como "risco para a democracia" o julgamento ser transmitido ao vivo pela imprensa. "Acho um risco para a democracia que nós tenhamos, envolvendo quem quer que seja, um julgamento criminal on-line, quase um Big Brother da Justiça, no qual as questões técnicas nem sempre são levadas em conta, no qual há tentativa de linchamento moral de pessoas e partidos".

O líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP), foi outro a protestar da tribuna. "Não vamos aceitar essa ideia de que aqui, neste plenário, deputados do PT compraram ou venderam votos". Ele reverberou declaração que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), tinha feito à imprensa. "Me chamou muita atenção o fato de voltar a essa tese com muita força do mensalão. Eu, por exemplo, acho isso uma grande falácia", disse Maia.
Os ataques petistas se dirigiram também à revista Veja e a Valério. 

O PT, que dá a oposição como liquidada, estuda agora um futuro confronto com os evangélicos


O fato mais importante da semana passada se deu na sexta-feira, em Porto Alegre. Seu protagonista é Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e olhos, ouvidos e mão — pesada! — de Luiz Inácio Lula da Silva no governo. Carvalho é o homem que guarda os arcanos petistas, os seus segredos, os seus porões. Depois do Babalorixá de Banânia, é quem mais conhece o partido.





 


O Foro de São Paulo tem avançado em praticamente todos os campos em que se dispôs a atuar e, com exceção de algumas incansáveis iniciativas ainda isoladas (e constantemente ignoradas pelos veículos de informação e o público geral), sua própria existência tem passado despercebida.

clique no link: 



Lula (à dir.), ao lado do terrorista Kadafi (com seu amarelo coruscante), prega contra o “golpe” em Honduras. Ah, sim: Kadafi caçava opositores, mas jurava que só queria ser “bo-ni-ta” e caçar beduínos no deserto. Acabou mal -Foto Sabri Elmehdwi/Efe



0 comentários :