segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Joaquim Barbosa afirma que votou em Lula e Dilma - ENTREVISTA



Esse é um relato da Folha. Parece que o "Batman" brasileiro está mais à esquerda do Brasil do muitos podem imaginar. Claro, como sempre afirmo: brasileiro adora ver um "show de Silvio Santos" - parafraseando os apresentadores de auditório, que sempre nos trouxeram uma espécie de "entretenimento", a uma política feita sob conhecimento de causa, procurando saber a vida do político que assim quer sucumbir ao poder do nosso país. 




"O TELEFONE TOCA
Barbosa diz que foi Frei Betto, que o conhecia por terem participado do conselho de ONGs, que fez seu currículo "andar" no governo.
"Eu passava temporada na Universidade da Califórnia, Los Angeles. Encontrei Frei Betto casualmente nas férias, no Brasil. Trocamos cartões. Um belo dia, recebo e-mail me convidando para uma conversa com [o então ministro da Justiça] Márcio Thomaz Bastos em Brasília." Guarda a mensagem até hoje.
"Vi o Lula pela primeira vez no dia do anúncio da minha posse. Não falei antes, nem por telefone. Nunca, nunca."
Por pouco, não faltou à própria cerimônia. "Veja como esse pessoal é atrapalhado: eles perderam o meu telefone [gargalhadas]."


(acréscimo por Jorge, num grupo de discussões)
PARA O PESSOAL MUITO ENTUSIASMADO COM O MINISTRO RELATOR DO MENSALÃO, ABAIXO, SEGUE LINK QUE CONDUZ  À ENTREVISTA À JORNALISTA DA FOLHA DE SÃO PAULO DE HOJE - 07/10, ONDE O EXMO JOAQUIM BENEDITO Barbosa REAFIRMA TER AVALIZADO O MAIS PERFEITO DOS DEMOCRATAS BRASILEIROS:
 'Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas'.
DEMONSTRANDO ENORME, GRANDIOSA, MONUMENTAL VISÃO SOBRE A DEMOCRACIA VIGENTE E FORTE PERSONALIDADE, A VERSÃO BRASILEIRA DO BATMAN, O JUSTICEIRO JOAQUIM BENEDITO, MANTEVE O SEGUINTE DIÁLOGO COM SUA ENTREVISTADORA, AO JUSTIFICAR SEUS VOTOS EM LULA E DILMA, APESAR DE JÁ SER O RELATOR DO PROCESSO DO MENSALÃO
 “O escândalo do mensalão não influenciou seu voto: em 2006, já como relator do processo, escolheu novamente o candidato Lula, que concorria à reeleição.
- "Eu não me arrependo dos votos, não. As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma.
07/10/2012-03h15
Relator do mensalão afirma que votou em Lula e Dilma LEIA MAIS EM:



0 comentários :