sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jornalista bom é jornalista morto!


Já era de se esperar da quadrilha petralha uma manifestação pró-amigos do PT e mensaleiros. Agora, diante de uma das maiores vergonhas da história deste Brasil, podemos notar que a ditadura ptista segue de vento em poupa, com esse tipo de notícia que, em qualquer país decente (ou entre os tais cara pintada de Collor, não?) renderia anos de prisão!


Alguém ai duvida que está ai selada a grande "democratura" PTista:

Advogado de Delúbio diz que jornalista bom é jornalista morto


O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares votou neste domingo em Goiânia cercado por cinco militantes e acompanhado do advogado do PT no Estado. Ele vestia uma camisa vermelha com o símbolo do partido e distribuiu sorrisos, abraçou colegas e beijou crianças. 
Enquanto Delúbio votava, o advogado do PT e do ex-tesoureiro, Sebastião Juruna, citou, em tom jocoso, que: "Para nós, fotógrafo e jornalista bom é jornalista morto". As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Após a frase, Juruna esclareceu que se tratava de uma brincadeira. "Tem de ter espírito humorístico. Era sacanagem. Sou da comissão de direitos humanos da OAB". 
Já Delúbio se calou diante das perguntas feitas por jornalistas. Com quatro votos contra ele no julgamento do mensalão, o ex-tesoureiro deverá ser condenado nesta semana pelo Supremo Tribunal Federal. O réu também não falou sobre a campanha de seu irmão, Carlos Soares, candidato a vereador em Goiânia.

link: http://br.noticias.yahoo.com/advogado-de-del%C3%BAbio-soares-diz-que-jornalista-bom-%C3%A9-jornalista-morto-.html

0 comentários :