segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O extremismo esquerdista ronda a Bahia




Por: Pérsio Menezes
12.11.2012

Mais uma da série #NãoAcrediteEmNadaAfirmadoPelaImprensaCompaheira:

A 'jornalouca' do panfleto petista Carta Capital, Cynara Menezes, cometeu um texto publicado no Correio do Brasil, com o título (sic) "ACM Neto não será um bom prefeito". No mesmo, ela esqueceu de elucidar se o método científico usado para chegar a tal conclusão foi a quiromancia, a cartomancia ou se tal revelação aconteceu na borra que resta no fundo da xícara de café. 

O fato é que, entre outras sandices, ela afirma: "Existe uma pendenga judicial em torno dos quiosques da orla marítima de Salvador, que foram retirados há mais de dois anos para serem substituídos e, até agora, nada". Como é amplamente sabido por qualquer pessoa minimamente informada sobre os fatos sociais na capital baiana, NÃO HÁ NENHUMA 'pendenga' judicial. A derrubada de tais quiosques de praia faz parte da decisão judicial de autoria do juiz Carlos D´Àvila, da 13° Vara da Justiça Federal, que impede construções nas areias da orla marítima de Salvador. 

Portanto, se as construções foram retiradas porque a justiça determinou que o terreno (que pertence à marinha do Brasil, e portanto à União) não deve ser ocupado por construções que atendam a interesses de particulares, OBVIAMENTE não podem ser reconstruídos.

É claro que o incomoda Cynara é o fato dos soteropolitanos não terem baixado a cabeça para a gangue do PT, que paga o salário de tal senhora (contumaz autora de inverdades), e terem eleito um prefeito fora da panelinha que pretende implantar a ditadura do proletariado no Brasil pelo aviltamento sistemático das instituições democráticas. 

Escrever um texto com achismo dizendo que tal prefeito será ruim é fácil. Escrever um texto que contenha somente fatos e nenhuma inverdade também é, mas o pessoal da imprensa companheira, como se diz na Bahia, NÃO CONSEGUE NEM COM A PORRA.

0 comentários :