quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pedófilos franceses querem os mesmos direitos dos homossexuais


Pedófilos pedem os mesmos direitos: a nova onda da civilização clamando por seus direitos. 



 Usando as mesmas táticas que os gayzystas franceses,  pedófilos querem começar um estatuto semelhante, argumentando que o desejo de ter filhos é uma orientação sexual e não é diferente do que heterossexual e homossexual.

 "Os opositores de costumes gays há muito tempo afirmaran que, uma vez aceito o reconhecimento da homossexualidade como um "estilo de vida" simples ou orientação sexual diferente, logicamente nada seria proibida. Os defensores do "gayzismo" sentiram-se  ofendidos por tal posição, dizendo que isso nunca iria acontecer. No entanto, os psiquiatras começaram a decolar para uma nova definição de pedofilia, como foi feito para a homossexualidade há vários anos.

Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatria (APA) desclassificou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais. Um grupo de psiquiatras com B4U-Act (links*) realizou recentemente um simpósio de propor uma nova definição de pedofilia no Manual de Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais do PAA. (...) (mais sobre Pedopolis ).



Lembrete: a pedofilia (criança) não está relacionada à homossexualidade (mesmo sexo adulto)! Confusão de termos é completamente imprecisa (além de cons-produtivo no combate de crimes contra crianças) **
tradução: blog Conservadorismo Brasil

* link no próprio site traduzido
**acréscimo do próprio site

link da postagem: http://enfantsjustice.wordpress.com/2012/11/11/les-pedophiles-reclament-les-memes-droits-que-les-homosexuels/

0 comentários :