quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A UNIOESTE e a estupidez do ensino "cumunista"



Vejam a grande bobagem que o 'ensino' de esquerda tem produziddo: "mestres" em história estão se formando com esse tipo de estupidez e firula intelectual,  aliados ao comportamento doutrindor que esses alunos recebem em seu ensino. A lastimável ideia de que tudo é "capitalismo mal, perverso, assassino e nazista" (claro, com muitos iPads e notebooks para apresentar seu 'trabalho'):

por: Flávio Morgenstern
(postado no mural de Francisco Razzo)

Francisco Razzo
A UniOeste PERMITIU uma dissertação de mestrado com o título "OS LITORES DA NOSSA BURGUESIA: o Mídia Sem Máscara em Atuação Partidária (2002-2011)". Link da terceira parte abaixo (só trocar os números para as outras 2).
Despiciendo dizer, é de um curso de extrema-Humanas (História), e fala, fala, fala... e não critica meia linha do objeto de estudo. Despiciendo dizer de novo, para o "autor" do cartapácio de 400 páginas, TUDO que não seja comunista na internet é "fascista".
Num dos capítulos da "obra", são citados sites que seriam "ligados" ao Mídia Sem Máscara. TODOS, é claro, chamados de "fascistas". Para o comunóide "pesquisador", até sites anarco-capitalistas como Instituto Mises Brasil são "fascistas". Claro, o Implicante e meu humilde blog mais desatualizado do que o comunismo dele também. Ainda afirma que um tal "Blog Sem Máscara" me pertence.
Claro, o "pesquisador" gastou QUATROCENTAS FODENDO PÁGINAS para "pesquisar" o "fascismo", e fala que sou dono de um site que desconheço.
São citados parceiros de trocas de links de sites como o Instituto Millenium. Obviamente, nem MEIA LINHA a respeito de um... texto deles. 
Por essa "metodologia", o Blogger criar 44 links de retorno (um em cada página do meu blog) me faz um PARCEIRO PRIMORDIAL do MSM. Se 3 articulistas do Mídia Sem Máscara me conhecem, é muito. Desses, aproximadamente 120% discordam ferrenhamente do meu ateísmo etc.
O Implicante é chamado de "Portal assumido como 'oposição' ao PT". Não gostei das aspas, nem do verbo. Que tal CONFESSADO?
Estão lá todos os nomes, a única coisa bem pesquisada. A comunada não sabe quem são os caras do Ordem Livre, Mises etc. Esse encontrou. Claro, são todos chamados de "fascistas". De anarquistas como Diogo Costa ao amigo da galera Magno Karl.
O próprio Olavo de Carvalho afirmou: "Como trabalho científico, sua tese não vale nada, mas vale muito como trabalho de espião, desses que os comunistas sempre fazem para ter pronta a lista de inimigos a ser assassinados no momento propício." 
A despeito das teorias conspiratórias, é MUITO sério. Se isso fosse escrito antes da queda do Muro de Berlim, valeria ouro para a KGB (por sorte, nossos partidos comunistas só existem para fins humorísticos). Assassinadas devidamente todas as pessoas citadas nessa tese, qualquer opinião não-extrema-esquerda sumiria do país em 10 anos.
Com mentiras ridículas desse porte é que se faz "conhecimento científico" de Humanas no país. Vale-tudo: chame de fascista e NÃO LEIA. 
Claro, isso virará "literatura acadêmica", servirá para OUTRAS teses (que não pesquisarão nada) e virará VERDADE, TÃO SOMENTE A VERDADE.
O problema não é um idiota útil escrever tese dessa laia. O problema é que as Cartas Capitais da vida, que os formam, sabem menos ainda. E, desculpem, amigos esquerdistas, mas é nesse tipo de mentira estúpida de quem "critica", mas não lê, e manipula dados, que vocês acreditam. "Por uma sociedade melhor". 
Enfim, negada: ainda bem que o comunismo só nos rende o humor hoje. Se hoje fosse 89 pra trás, eu estaria contratando um segurança. Sério.

0 comentários :