domingo, 13 de janeiro de 2013

O Brasil foi eleito oficialmente a casa da mãe Joana


Monica Bérgamo escreveu hoje na Folha, dia 09.01.2012, sobre o apartamento de Cesare Battisti em um dos bairros mais caros de São Paulo, o Jardins. Há um mês, ele alugou o apartamento de apartamento de 90m² e adivinhem quem é o fiador? Eduardo Suplicy (queria entender por que os paulistanos ainda votam nele), um dos anciãos do PT, resolveu fazer a benfeitoria ao exilado, conversando com a corretora de imóveis (que pediu referências sobre o inquilino), pago com dinheiro público. 

 "Eu disse que o Cesare é correto e que saiu um livro agora, 'Os Cenários Ocultos do Caso Battisti', do Carlos Lungarzo, que mostra que ele é inocente nos assassinatos", afirma o senador. O "escritor" Battisti teria lançado  livro que conta como foi vítima (e não criminoso) das acusações que atribuídas a ele.


O "fiador" e a conversa fiada


Não bastando o dinheiro usufruído dos nossos impostos, Battisti ainda teve uma recomendação de trabalhar na CUT. Algumas fontes dizem que a CUT aceitou o pedido de Batistti, dizendo que ele seria um bom "tradutor de documentos para a Instituição". 

Brasil: Um país de tolos! 

Conservadorismo Brasil

0 comentários :