segunda-feira, 20 de maio de 2013

A União Europeia vai proibir imagens públicas da família natural e tradicional


por: O. Braga 
Books which portray ‘traditional’ images of mothers caring for their children or fathers going out to work could be barred from schools under proposals from Brussels.
An EU report claims that ‘gender stereotyping’ in schools influences the perception of the way boys and girls should behave and damages women’s career opportunities in the future.

Numa altura em que a economia dos países da União Europeia está em desagregação, com o desemprego a subir geometricamente, a União Europeia prepara-se para proibir por lei (Directiva da União Europeia), aplicável a todos os países, que imagens como esta aqui em cima sejam tornadas públicas em anúncios publicitários na comunicação social — jornais, televisão, etc. —, alegadamente porque transmitem “uma ideia estereotipada da família”.

A mesma directriz irá proibir também que livros, como por exemplo “Os Cinco” de Enid Blyton, ou o Peter Pan, sejam vendidos ao público, porque alegadamente esses livros para crianças denotam a existência de “papéis de género”.

Eu nem vou comentar isto porque não vale a pena o trabalho. Apenas registo que, para a União Europeia, a “igualdade de géneros” significa total ausência de “diferença de géneros”.

Adenda: Quando será que os portugueses “acordam” e exigem a saída de Portugal da União Europeia? Vão proibirpara o raio que os parta!

Um comentário :

  1. A união Européia ainda não caiu na real. La já está tudo "dominado" para a vinda do anti-cristo. O que vcs acham dessa decadência financeira da Europa. Para que eles elejam um único presidente "anti-cristo" que "resolverá" os problemas de todo mundo, e será aclamado, idolatrado, endeusado. Mas infelizmente é necessário que ele venha, pois se ele não vier, Jesus também não virá.

    ResponderExcluir