domingo, 12 de maio de 2013

Esposa do pr. Marcos Pereira faz declarações sobre o fato


A esposa do pastor Marcos Pereira - acusado de estupro, abortos e sonegação, deu uma polêmica declaração sobre o caso. Ana Madureira Silva, além de dizer que foram falsas as acusações, fez inclusive outras, citando o grupo "AfroReggae" - por mentirem contra o pastor e citando-os como os "mandantes". 

Os fatos ainda não foram comprovados, são apenas acusações (principalmente por parte da Rede Globo) para que o pastor fosse indiciado. O caso é complexo e deve aguardar uma posição mais clara da polícia. Interessante é que, tratando-se de alguém que era um "combatente" do grupo AfroReggae (sustentado pelo governos e artistas da Globo) na região, o pastor fazia um trabalho de recuperação muito intenso de viciados em drogas. 

O caso é: se for provados os crimes, é um canalha do pior nível. Tem que ser preso e, se possível, tomado-lhes todos os bens. 
Se não for comprovada a acusação, é a maior canalhice da mídia "Global", quase que sentenciado o pastor a uma prisão perpétua sem ser encontrada nenhuma evidência disso. 

Conservadorismo Brasil

0 comentários :