sábado, 16 de julho de 2016

Quem pagará a dor dessa criança?

A grande verdade é que todos os partidos de esquerda, todos que defendem bandidos em nome do suposto "direitos humanos" são cúmplices dessa dor. Até quando os brasileiros assistirão a isso perplexos, inertes? 

Ontem, sexta-feira, dia 15 de julho, uma mãe foi esfaqueada no bairro do Estácio, localizado na região central do Rio de Janeiro. Uma criança de apenas sete anos de idade foi filmada implorando aos médicos e policiais por socorro à vida de sua mãe, atingida por bandidos no pescoço. Segundo o jornal O Globo, a vítima se chama Cristiane de Souza Andrade, de 46 anos de idade, que saiu de casa para fazer compras no supermercado próximo de casa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anos a fio, as pessoas estão presas ao politicamente correto, condenando as ações policiais (corretas) quando matam bandidos; vendo na mídia a ação policial ser praticamente condenada e sem direito de defesa por canalhas de esquerda encabeçando os mais diversos jornais televisivos. A pergunta é: até quando? Até quando a população brasileira vai ser tratada como criminosa quando quiser se defender e ter uma arma em casa? Até quando o brasileiro vai assistir aos policiais sendo tratados como criminosos pela mídia? O choro dessa criança é o retrato fiel de tantas outras que sofrem sem ver seus pais, irmãos, parentes, voltarem para casa. Fica a pergunta: 


0 comentários :