quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Após ser desmascarada por internautas, Joanna Maranhão pede desculpas

Depois de prometer processar autores de ofensas na internet, dizendo ser causa ganha, a nadadora Joanna Maranhão, resolveu retratar-se, pedindo desculpas pelas coisas que havia escrito, após usuários das redes sociais resgataram suas postagens antigas em seu perfil no Twitter.

Veja algumas das ofensas feitas pela nadadora em postagens, há 5 anos:



Joanna não demorou em responder. Ela fez um vídeo no Snapchat pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido com as "brincadeiras na internet" e afirmou que não é homofóbica.


– Eu entendi o quanto que uma brincadeira na internet pode magoar as pessoas. O pessoal foi atrás de uns tuítes antigos meus, em que eu fiz umas… Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa homofóbica, pelo contrário, eu luto contra isso. Mas tem um tuíte meu antigo que falo que “Ariadna não vai ser mulher nunca”. Mas a verdade é que nem todo mundo me conhece, né? Então abre, sim, precedente, e sem querer posso ter magoado muitos transexuais que passam por situações difíceis – diz

No vídeo, a nadadora destaca a diferença entre as brincadeiras que faz em sua intimidade, com a família, e aquilo que é postado em uma rede social.



Uma das pessoas ofendidas pela nadadora, Ariadna Arantes, respondeu aos ataques e disse que Joanna estava passando vergonha na internet, por ser contraditória e hipócrita.


Nessas horas é que a gente pensa: A melhor arma contra um esquerdista é deixá-lo falar. Poderia ter ficado quieta ao invés de criar polêmica na Internet, em pleno andamento das Olimpíadas. Deveria focar no seu desempenho, pra poder representar bem o País. Mas foi querer bancar a Politicamente correta e acabou passando vergonha. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Nem medalha, nem vergonha na cara!

0 comentários :