terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aula-Protesto da Professora Comunista


Veja como a Doutrinação está correndo solta nas escolas e Universidades do Brasil afora.
Professora ministrando uma "aula-Protesto".  Segundo ela, o problema no Brasil são os empresários, industriais, fazendeiros e REAÇAS.


Na verdade, nós temos uma geração perdida, que vai demorar décadas para recuperar, isso se recuperar, não é mesmo? Há tempos que escolas, Universidades e qualquer tipo de instituição de ensino vem sendo um problema para o Brasil, onde o Marxismo tomou conta que, ao invés de se ensinar o que realmente importa, virou palanque político e, principalmente um antro para a disseminação da luta de classes, pura massa de manobra.

Infelizmente, esses professores estão, quase que na sua maioria, cooptados por essa esquerda suja e manipuladora. Temos que dar um basta nessa lavagem cerebral e interromper a proliferação desses "zumbis sociopatas". 

O câncer da doutrinação está enraizado, justamente, na educação e é por ai que se tem que começar a mudança. Por isso que eles são contra o Projeto da Escola sem partido, que acaba com essa politicagem e ideologização do ensino.

#EscolaSemPartidoJA

0 comentários :