sábado, 27 de agosto de 2016

Flávio Bolsonaro está bem e diz: "vou ser prefeito do Rio"



Após participar de metade do debate, o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro já saiu do hospital e passa bem. 





O debate dos candidatos à prefeitura do Rio, na última quinta-feira (25), deixou em tensão o candidato Flávio Bolsonaro. Após passar mal no meio das perguntas, o candidato foi levado para o hospital e teve alta, mas, segundo relatos, ele teria voltado ao hospital para realizar novos exames. 

Bolsonaro foi retirado do palco do debate após passar mal e ser amparado por Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Roberto Osorio (PSDB), mas o pai de Flávio, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), preferiu que os médicos no lugar o atendessem.

Horas antes de participar do debates, ele postou um vídeo nas redes sociais tomando um copo de suco de morango numa lanchonete no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, que talvez seria a causa da intoxicação alimentar. 

Eduardo Bolsonaro, irmão de Flávio, rebateu as críticas da esquerda famigerada ao lidar com o ocorrido no debate. Através das redes sociais, ele deixou escreveu:
 · 
JANDIRA - LOBO EM PELE DE CORDEIRO: CANALHAS

A Dep. Jandira Feghali (PCdoB-RJ) perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieta. Enquanto Flavio Bolsonaro ainda recebia atendimento médico a quase boa samaritana ignorou todos os fatos, atacou seu pai com mentiras e foi direto para as redes sociais clamando por reconhecimento pela sua atitude "bondosa" (foto 3). De quebra, a Deputada ainda chamou Flávio de covarde em seu facebook (foto 1). Agir esperando reconhecimento alheio ao invés de satisfação própria não é boa vontade, mas sim bom oportunismo típico dos canalhas. Jair Messias Bolsonaro , calejado nessa guerra, logo rechaçou o lobo em pele de cordeiro. Compare a atitude de Jandira com a de Osório e veja a diferença de quem luta por holofotes e de quem age sem segundas intenções.
Na foto 2, o verdadeiro médico que socorreu Flávio e que você não faz nem idéia de quem seja.

Em nota, a família e assessoria divulgaram seu estado de saúde:

Nota oficial:

Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:

1- Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado.

2- Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.

3- Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.

4- O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.”

Ontem pela manhã, o irmão de Flávio, o dep. federal Eduardo Bolsonaro, divulgou mensagem em repúdio às críticas de Jandira Feghali, e ressaltou: 


Flávio divulgou esse vídeo hoje (27) falando sobre o acontecido:



0 comentários :