quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Foro de São Paulo e o Perigo que ele representa



Você sabe o que é Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil e do continente nas últimas décadas?



O Foro de São Paulo é uma organização que reúne de maneira promíscua e vergonhosa, partidos políticos legais, organizações terroristas e grupos narcotraficantes.  Muitos ouviram falar desta organização, mas poucos sabem acerca de sua real periculosidade.

Fundado em 1990 por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro , As Farc – Forças Revolucionárias da Colombia, que prometem reconquistar na América Latina o que se havia perdido e eliminado no Leste Europeu. Os objetivos são traçar estratégias comuns e lançar “novos esforços de intercâmbio e de unidade de ação como alicerces de uma América Latina “livre”, justa e soberana”. 

Segundo o filósofo Olavo de Carvalho, “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”.

A unidade estratégica dessas organizações visa tomar o poder em todo o continente, criando uma frente de governos socialistas / comunistas em oposição aos Estados Unidos e aos países de primeiro mundo. Em 2016, 26 anos depois, o Foro de São Paulo governa países, nos quais aplica a mesma agenda de aparelhamento do Estado, de limitação das liberdades civis, de relaxamento no combate ao narcotráfico, de perseguição à oposição e à imprensa livre (do controle social para manter as nações da América do Sul na ignorância), promovem a libertinagem para confundir os povos perante a verdadeira e íntegra democracia.

Lista de membros do Foro de São Paulo ordenados por país:

PaísNomeGoverno
 ArgentinaPartido Comunista da Argentina
na oposição
 BarbadosPartido do Empoderamento do Povo
sem representação
 Bolívia
Partido Comunista da Bolívia
apóia o governo
Movimento para o Socialismo
no governo
 Brasil
Partido dos Trabalhadores
Partido Comunista do Brasil
Partido Democrático Trabalhista Partido Comunista Brasileiro
Partido Pátria Livre
Estava no poder, mas a Presidente foi cassada através do Impeachment
Partido Socialista Brasileiro
Partido Popular Socialista[nt 1]
oposição
 Chile
Esquerda Cidadã
no governo
Movimento Amplo Social
no governo
Partido Comunista do Chile
no governo
Partido Humanista Chile
na oposição
Partido Socialista do Chile
no governo
 Colômbia
Polo Democrático Alternativo
na oposição
Partido Comunista Colombiano
na oposição
Marcha Patriotica
na oposição
Presentes por el Socialismo
na oposição
Costa RicaFrente Ampla
na oposição
 CubaPartido Comunista de Cuba
DominicaPartido Trabalhista da Dominica
no governo
República DominicanaPartido da Libertação Dominicana
no governo
EquadorAlianza País
no governo
El SalvadorFrente Farabundo Martí de Libertação Nacional
no governo
 GuatemalaUnião Revolucionária Nacional Guatemalteca
na oposição
GuianaAliança do Povo Trabalhador
na oposição
HondurasLiberdade e Refundação
na oposição
Partido Unificação Democrática
na oposição
 MartiniquePartido Comunista para a Independência e o Socialismo
Conselho Nacional de Comitês Populares
sem representação
 México
Partido da Revolução Democrática
Partido do Trabalho
Partido Popular Socialista (México)
na oposição
Partido Comunista do México
Partido dos Comunistas Mexicanos
sem representação
NicaráguaFrente Sandinista de Libertação Nacional
no governo
 ParaguaiPartido Comunista Paraguaio
na oposição como Frente Guasú
Partido País Solidário
na oposição como Frente Guasú
 PeruPartido Comunista Peruano
Partido Socialista
Partido Nacionalista Peruano
no governo
 Porto RicoPartido Nacionalista de Porto Rico
Frente Socialista
Movimento Independentista Nacional Hostosiano
sem representação
UruguaiFrente Ampla
no governo
 VenezuelaPartido Socialista Unido da Venezuela
no governo

Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.


Basicamente, o Foro de São Paulo e o PT através de Lula e Dilma tem um projeto de poder como na Venezuela, Cuba, Rússia, China, Coreia do Norte e outros países que usaram a democracia como meio para chegar o poder. Uma vez no poder, fazem o diabo para não sair mais. 

Com essa ligeira explicação, mais as referências citadas abaixo, você começa a ter uma ideia do que é essa organização criminosa comunista, e ver que as coisas começam a fazer sentido com relação aos rumos que o Brasil trilhou nos últimos anos. É certo que com o Impeachment da Presidente Dilma, essa Organização sofreu um grande baque, mas ainda há muito o que fazer, uma vez que esta ideologia e doutrinação, bem como as estratégias para a tomada de Poder, estão impregnadas na Sociedade. É assustador saber que até pouco tempo ninguém sabia nada disso, isso sim, é um GOLPE disfarçado. 

Apesar da esquerda estar comandando grande parte dos países do nosso continente, não há nenhum avanço significativo das condições de igualdade entre os povos. Muito pelo contrário, o que existe é uma sistematização da corrupção, mais particularmente a nível de Brasil, e uma privação da liberdade de expressão. Aliás, a tarefa principal do Governo Petista e sua base aliada nos últimos 13 anos foi enfraquecer as instituições. Enfraqueceu o Legislativo, e tem corrompido o Judiciário! Por isso hoje, o Foro de São Paulo é o inimigo número um do Brasil.


Referências: 

0 comentários :