quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Isentões: Uma Grande Ajuda à Esquerda


Se você é daqueles que dizem que na política só tem gente podre e não votará em ninguém nestas eleições municipais, pare com isso agora mesmo. Este discurso é típico do isentão, idiota útil, e o que só faz com isso é ajudar a esquerda ganhar mais poder e espaço.

Muitos isentões são, na verdade, preguiçosos e não se dão o trabalho de pesquisar candidatos para encontrar um que vá ao encontro de seu pensamento. A maioria da população é cristã e conservadora, não é possível que seja tão difícil achar alguém que compartilhe destas convicções. Procurando se acha, pode ter certeza; e achando, se for alguém pouco conhecido, faça-o mais conhecido: apresente-o aos seus amigos e parentes, divulgue na internet para que ele tenha muito mais chances de ser eleito.

Quando você se abstém de participar da vida política de sua cidade, quem vai participar é toda a militância vermelha, a qual é sempre fiel à sua ideologia, faça chuva ou faça sol. A esquerda com mais espaço no âmbito municipal vai impor sua agenda pró-gayzista, pró-aborto e mais inchamento da máquina estatal. Depois, o isentão vai querer reclamar que seu filho é maconheiro e afrescalhado, que sua filha grávida na adolescência, que não há oportunidades para se começar algum negócio ou mesmo para emprego e tudo porque houve negligência na hora de votar.

O discurso de isenção é tudo que o mal precisa para triunfar, se não combate o inimigo torna-se refém dele. Por décadas somos reféns do mal e, por causa da negligência, entregamo-nos sem lutar acreditando que esta luta a nada leva. Pois saiba que a luta pela liberdade é constante, não cessará o surgimento de inimigos que nos ameacem e é por isso não podemos nos deixar abater.

0 comentários :