terça-feira, 6 de setembro de 2016

Militontos convocam pais a utilizarem seus filhos como Escudo em Manifestações



Militontos trocam mensagens nas redes sociais, convocando pais a usarem filhos como escudo.



Chegamos a um novo patamar de militância de esquerda no Brasil, uma militância que empresta táticas utilizadas há algum tempo pelos terroristas palestinos contra Israel: usar crianças de escudo humano. Ou seja, mães e pais usando seus filhos para fins políticos, formando um cordão de proteção contra a Polícia, colocando a vida dos mesmos em risco.




Há uns dias, um evento foi publicado no Facebook com esse propósito, onde a ativista convoca seus companheiros a formar um cordão utilizando crianças como escudo humano na Av. Paulista.


Tanto o perfil da pessoa que estava divulgando isso e o evento foram deletados do facebook, devido às várias denúncias. Eis o perfil de Shirlley, que é mãe de uma bebê de 18 meses e disse que a ideia foi implementada em manifestação anterior, contra o projeto de Lei 5069, com o intento de impedir o avanço das forças de segurança contra os grupos de protestantes.




É tão absurdo isso, de Manifestantes permitirem que mulheres e crianças sejam utilizados como escudo humano em manifestações terroristas pelo "Fora Temer", na linha de frente do protesto, para inibir a repressão da polícia enquanto os baderneiros covardes ficam na retaguarda, quebrando tudo e destruindo patrimônio público e privado. 

Nessas horas, a gente não vê nenhuma ação do Conselho tutelar, e nem assistentes Sociais reivindicando a guarda dessas crianças, mediante tamanha irresponsabilidade desses pais. Essas Ideologias políticas dos esquerdistas já estão beirando a insanidade. Covardia!

0 comentários :