sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Rede Globo chama de "atos violentos" o uso da força policial contra vândalos


Após a saída da ex-presidente Dilmão Roussef,  os ânimos de revolucionários e toda a corja liderada por J. P. Stédile e Pablo Capilé fizeram com que os "pão com mortadela" saíssem às ruas para depredar e dizer "fora TEMER". 

O uso da força policial incomodou a Rede Goebbels, por nós assim apelidada, após a grande influência politicamente correta que vem tentando impor sobre a população brasileira (e noveleira). 

Vejam o vídeo abaixo, com lojas e bancos depredados e os jornalistas basicamente dizendo: "os policiais devem pedir desculpas se baterem em algum vagabundo destes". 

É de se lamentar o nível tosco do jornalismo brasileiro:

5 comentários :

  1. E so mudar de canal ! E o unico instrumento eficiente para colocar a Globo no lugar que merece.

    ResponderExcluir
  2. QUE LÓGICA É ESSA DO JORNALISTA COM O SEU COMENTÁRIO ABSURDO?!? AS IMAGENS DE DESTRUIÇÃO NA FRENTE DELE, E O "ESCLARECIDO" NEM SE TOCA COM AS DEPREDAÇÕES? ESSES CRIMINOSOS TÊM DE MOFAR NA PRISÃO, ASSIM COMO QUEM OS INCITA A ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se esses Vandalos fosse Destruir a Sede Da Rede Globo o que esses, jornalistas iriam fazer? Quebrar agencias de Banco e lojas pode? Eh isso memo? Queria que eles fosse a pedrejar a Rede Globo, qual seria a Opiniao desses Jornalistazinho de Merda.....

      Excluir