quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cunha vai pra cadeia, mas: Lula vai preso QUANDO?

Esquerdistas vão comemorar esse dia, o que é certo é ver bandido preso. Mas, quando se trata dos "cumpanhêros", a indignação vira vitimismo?
por: Elioth Luy

O ex-presidente da câmara e deputado Eduardo Cunha foi preso em Brasília pela Polícia Federal nesta quarta-feira (19) e sua casa que fica na Barra da Tijuca, na Zona sul do Rio foi alvo da operação de busca e apreensão.

Mesmo a prisão sendo preventiva, nós já podemos comemorar, porque além de acabar com os argumentos petistas de que a Lava-Jato é uma operação para beneficiar o governo “golpista”, assim também dando mais força e apoio da população à operação, também nos trás esperança para que acabe a impunidade a favor de políticos no Brasil.

O ex-deputado é investigado sob suspeita de ter recebido propinas para liberar recursos da Caixa Econômica Federal. Um crime até leve, considerando que temos o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva sendo investigado como mandante do Mensalão e do próprio petróleo, dois dos maiores escândalos de corrupção no País.

O ex-deputado (Eduardo Cunha) é acusado de receber 5 milhões de propina em conta na Suíça, abastecida com dinheiro originário de contratos de exploração de petróleo da Petrobras na África. Cunha nega as irregularidades.

0 comentários :