quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Conservadores, passou da hora de chutar a canalhada!



A discussão do momento tem sido se deveríamos nós, conservadores, nos desvincular dos liberais? A pergunta que eu faria seria: Quando os conservadores vão deixar de alimentar a estratégia das tesouras?

Historicamente, o liberalismo sempre causou problemas aos conservadores, sempre ajudou revolucionários destruírem o conservadorismo e os valores judaico-cristãos, por que não nos separarmos de quem só nos causa o mal? A população brasileira em sua maioria é conservadora, mas mesmo assim o movimento conservador se dobra para uma minoria de liberais e socialistas fabianos, vai entender. 

Ora, se é por defenderem o livre mercado, isto até os comunistas conseguem; mas o importante mesmo, os valores morais que fundaram a civilização ocidental, só o conservadorismo ajuda a preservar. Portanto, sendo isso uma batalha cultural, não há sentido nos aliarmos a quem justamente não está lutando conosco no campo cultural – muito pelo contrário, querem nos eliminar tanto quanto a extrema-esquerda.

O pior de tudo é uma galera conservadora fazendo hangout pra defender, por exemplo, os picaretas, e drogados, do Movimento Bunda Livre que usaram a família Bolsonaro e o professor Olavo de Carvalho para serem ouvidos e depois os difamaram; entre outras desgraças. E eu lhes pergunto novamente: Até quando vocês serão putas desses canalhas? Em verdade, os conservadores que estão se organizando, por poucos que fossem, nunca deveriam ter se juntado a essa corja e, pode ter certeza, tudo estaria muito melhor. 

0 comentários :