sábado, 5 de novembro de 2016

Manual de Guerrilha de Marighella já ensinava invasões de escolas.


Você acha que essas ocupações das escolas é atual? É porque nunca leu o "Mini-Manual do guerrilheiro urbano" de Carlos Marighella.


Na pág. 34 do Manual do Guerrilheiro Urbano, de autoria do terrorista Carlos Marighella, já havia a previsão de invasão de escolas como método para impor o sistema comunista, a chamada ditadura do proletariado - que nunca deu certo em ligar nenhum. Mudam os tempos, mas as táticas terroristas nem tanto.

Na verdade, não só as invasões escolares, mas tudo isso que vem ocorrendo hoje em dia: o vandalismo dos black-bocks, as invasões de terras do mst, a corrupção sistêmica em todas as camadas da sociedade, etc. Está tudo incluso. Durante quantos anos, governos junto ao MEC, estão agindo como cafetões de crianças, adolescentes, jovens... seguindo a tal "cartilha" comunista\socialista? O problema é que o brasileiro não gosta, ou pior, tem preguiça de ler e vai sendo facilmente doutrinado e se achando o "revolucionário".


Avise isso pra aquele seu amigo, esquerdista doutrinado, que fica endeusando terroristas sanguinários, chamando todo mundo de fascista, mas na verdade, não sabe do que está falando.

Leia o manual completo e tire suas conclusões: Mini-Manual do Guerrilheiro urbano - Carlos Marighella

0 comentários :