quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O que os acéfalos da Globo News não contam: O muro de Bill e Hillary Clinton

Quem fez o muro fascista na imagem abaixo? Trump? Não! São fotografias do imenso muro construído no governo de Bill Clinton, iniciado 1994, na fronteira dos EUA com o México. 


O muro visto na imagem, que tem uma extensão de mais de 3 mil km (cerca de 2 mil milhas), começou a ser construído em 1994, no governo de Bil Clinton.  Já em 2006, no governo Bush, com o Departamento de Segurança Interna (DHS) americano, pouco mais de 700 milhas foram extendidos, após o "Ato de Segurança das Fronteiras" (Secure Fence Act)**, aprovado em 2006. 

O que a esquerda grita tanto por aqui - "Trump é nazista, louco, xenófobo", sobre as declarações de Donald Trump de um possível muro na fronteira com o México, são apenas continuações da construção do governo Clinton, feita para impedir a imigração em massa de ilegais que atravessavam a fronteira do México com os Estados Unidos. 



A então senadora, Hillary Clinton, votou a favor do projeto de lei apresentado pelos republicanos, assim como 26 outros democratas - "Eu votei inúmeras vezes quando era senador para gastarem dinheiro e construírem uma barreira para tentar impedir que imigrantes ilegais entrem nos EUA", comentou a senadora em um evento de campanha em 2015 - "e eu acho que você tem que controlar suas fronteiras."


Outra coisa não dita pela Goebbels News, é que existem cerca de 65 muros espalhados ao redor do mundo


- Arábia Saudita e Iraque: Respondendo à ascensão do grupo Estado Islâmico no ano passado, os sauditas estão suplementando uma cerca de 7 metros de altura num "acostamento" de areia existente na fronteira do Iraque e mais 78 torres de observação, oito centros de comando, 10 vigilância móvel veículos, 32 centros de resposta rápida, e três pelotões de intervenção rápida.

Muro construído pela Arábia Saudita na fronteira com o Iraque

- Grécia-Turquia: Um efeito colateral para melhorar as relações com a Turquia e a remoção de minas terrestres ao longo da fronteira, a Grécia se tornou o ponto de entrada principal dos migrantes na Europa, mesmo no momento em que a economia entrava em colapso. Assim, em 2012 ele construiu-se um muro de quase 10 km ao longo da fronteira.



- Espanha-Marrocos: Os enclaves espanhóis de propriedade de Ceuta e Melilla na costa Norte da África são protegidos por cercas de fronteira de alta tecnologia. Muitos morreram tentando invadir as cercas, algumas tiro por das forças marroquinas.

A Espanha integra a parte do continente europeu que se separa da África pelo Mar Mediterrâneo. No Estreito de Gibraltar, há um pequeno intervalo separando as duas regiões, ponto onde se localiza a cidade de Ceuta e, mais a leste, a cidade de Melilla. Essas duas cidades são de domínio da Espanha, que afirma possuir esses territórios antes mesmo da constituição de Marrocos, país onde tais cidades estão situadas.




Não vamos detalhar todos, mas a aberração do jornalismo brasileiro passa dos limites. 

Por: Leandro Souza

** "Fence" - é traduzido como cerca, Mas são tratados como muros os tipos de "cerca"  criados no México. 

33 comentários :

  1. Não existe imprensa livre no Brasil. As concessões de emissoras de rádio e tv são formadas, visando o jogo político. Culpa também dos repórteres que são formados nas Universidades para fazer o jogo dos patrões mais particularmente políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem vai pagar as contas desses profissionais da imprensa? que eles montem sua emissora de radio,tv e jornais e façam a imprensa deles como quiserem ! contratem profissionais livres ! qual é o ploblema? se precisar de alguém para pagar a conta de energia nem contem comigo,trabalhei 30 anos fazendo o jogo do meu patrão ué!! nunca tive emissora de tv, nem radios, jornais nada,pago 250 reais para escrever aki. nessa net.

      Excluir
    2. Ademir, o grupo Globo recebe verbas gordas do governo. Não venham com choramingos. Eles são pagos pra falar merda e vem dinheiro do nosso bolso ali também.

      Excluir
  2. Sul fazem fronteira com o Brasil:

    Ao norte: Suriname, Guiana, Venezuela e um território pertencente à França, a Guiana Francesa.
    A noroeste: Colômbia.
    A oeste: Peru e Bolívia.
    A sudoeste: Paraguai e Argentina.
    Ao sul: Uruguai.
    Os mais de 15.000 km de fronteiras continentais abrangem terras de três grandes regiões brasileiras, sendo a maior delas a Região Norte, que corresponde a cerca de dois terços de toda essa extensão. Os estados que mais se destacam são o Amazonas e o Acre. Sou a favor dos muros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também! Até porque, as fronteiras brasileiras são verdadeiras peneiras.

      Excluir
    2. Agora convenhamos 15.000 km é muita fronteira, se não estou enganado é mais do que a somatória das fronteiras norte e sul dos EUA!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vai pra Disney esse ano? Sabia que o decreto de Trump dificulta a emissão de visto para turistas brasileiros? Vcs apoiadores de fascista não pecam pela burrice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ja viu a reputação Brasileira no exterior?
      saiba que n é das melhores.

      Excluir
  4. Um muro (não tão ostensivo, mas não uma cerquinha) já existe lá desde 1975. Eu vi pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Como um peixe demorando a perceber a água onde vive, foi preciso muito tempo para percebermos vivermos uma Guerra de 5ª Geração, 5GW, a qual já causou mais mortes do que todas batalhas convencionais juntas.
    Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte, no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, houve milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.
    A população ignora o que é saudável sendo induzida a consumir produtos tóxicos acreditando serem alimentos para reduzir a capacidade cognitiva.
    A imobilidade urbana é dissimuladamente planejada para consumir o nosso tempo, irritar-nos e nos entorpecer com as dificuldades dos deslocamentos criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, que se constitui na base do holograma psicopata. Saiba mais aqui: https://t.co/NydYnzAQd7

    ResponderExcluir
  6. Estou contigo Trump. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra Disney esse ano? Sabia que o decreto de Trump dificulta a emissão de visto para turistas brasileiros? Vcs apoiadores de fascista não pecam pela burrice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Estou contigo Trump. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  8. O que causa estranhesa é o fato alguns"Brasileiros" q vivem no Brasil com todos os problemas de todas as naturezas, um país de perns p ar, arrasado, assaltado de todas formas p políticos,inflação nas alturas, juros do mesmo jeito e alguns sabe Deus pq razão ficam daqui se preocupando c o Mr.Trump. Acordem, deixem de ser snobes ou babacas e se preocupe com o Brasil sua terra e onde vc vive!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você accamanda.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE O BRASILEIRO TEM QUE DEIXAR DE SER BABACA E PENSAR NA PORCARIA EM QUE VIVE PARA SE PREOCUPAR COM OS OUTROS

      Excluir
    3. Preocupar com o Brasil tb é defender o Trump das mentiras que a imprensa inventa. Esse homem é hoje o homem mais importante do mundo e que veio para salvar o Ocidente dos globalistas. Se liga!!! Tudo que ele fizer lá vai interferir no mundo todo e o Brasil se beneficiará direta ou indiretamente. Deus proteja Donald Trump, Bolsonaro, Macri, Marine le Pen e todos os liberais conservadores do mundo!

      Excluir
    4. "o Brasil se beneficiará"? Como assim? Os EUA não querem beneficiar outro país. Para eles, o restante do mundo é um mero detalhe. O discurso de posse do Sr. Trump deixou isso bem claro, pois chamou a atenção pela falta de falar sobre os outros países. Se for um país cucaracha do terceiro mundo então.... Mas vamos ver no que dá essa política de isolamento.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Então o proprio Trump é burro e n sabe q no proprio país já tem um muro pq ele proprio falou q vai contruir um muro

    ResponderExcluir
  11. A Reportagem não está correta, o muro começou a ser construido por George W. Bush pai, antes de Bill Clinton... e o muro apenas cobre 33% da fronteira

    ResponderExcluir
  12. Qdo vemos a Terra do espaço não há muros ou limites somente uma só Terra, uma só humanidade... chegar de divisões e intolerância... isso só gera conflitos, guerras e involução do planeta.

    ResponderExcluir
  13. Talvez pudessem fazer um muro ao redor da Casa Branca para evitar que os loucos saiam de lá...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Preocupar com o Brasil tb é defender o Trump das mentiras que a imprensa inventa. Esse homem é hoje o homem mais importante do mundo e que veio para salvar o Ocidente dos globalistas. Se liga!!! Tudo que ele fizer lá vai interferir no mundo todo e o Brasil se beneficiará direta ou indiretamente. Deus proteja Donald Trump, Bolsonaro, Macri, Marine le Pen e todos os liberais conservadores do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não misture o criador com fascistas, nós já temos o pior muro e intransponível que chamam de classe social, ao contrário de muros, nenhuma bomba pode derruba-lo, ao contrário, a cada bomba ele se torna muito mais forte.

      Excluir
  16. O velho ditado... cada macaco no seu galho. E como querer empedir vc de fazer um muro em volta da sua casa para que os ladroes nao entre ne... entao usa e a casa dele e ele faz o muro que quizer... o brasil caindo os pedacos e todos preoculpado com o visinho ...

    ResponderExcluir
  17. "O muro visto na imagem..."
    1 - Desculpem, mas meu navegador deve estar muito maroto, pois na imagem que eu vejo aparece uma CERCA;
    2 - Se, para defender as políticas de fronteira do Trump vocês desaprenderam a diferenciar um muro de uma cerca, então, paramos a discussão por aí.

    ResponderExcluir
  18. O Ideal ,como já aqui alguém disse é construir pontes que são espaços de diálogo e tolerância entre os Homens de Boa Vontade.
    Quem não alinhar que fique sabendo que aqui na "Urbe" não é o seu lugar,talvez o seja na selva junto dos animais selvagens.

    ResponderExcluir