quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O Trump ganhou! E as celebridades, vão pra onde mesmo?


Como em todo lugar na época das eleições, principalmente as presidenciais, os famosos envolvem-se nas campanhas dos candidatos, por serem pessoas "formadoras de opiniões" e apelam pra promessas na tentativa de comover ou intimidar os eleitores. Não foi diferente na campanha presidencial dos EUA, que encerrou-se nessa madrugada, com o resultado não esperado por eles.

Vejamos as cinco celebridades que prometeram deixar os EUA, caso o Donald Trump fosse eleito presidente.


Miley Cyrus

A cantora e atriz afirmou que Trump já "se acha o escolhido" para ocupar a Presidência. Depois de dizer que deixaria o país, Miley alertou: "Quando eu faço uma promessa, eu cumpro".




 Whoopi Goldberg

A atriz e comediante, que já foi mestre de cerimônia do Oscar por quatro vezes e levou o prêmio como atriz coadjuvante pelo filme "A cor púrpura", afirmou que "os Estados Unidos não são isso, e eu não quero que sejam".




Samuel L. Jackson

O ator de clássicos como "Pulp Fiction" e "Jurassic Park" afirmou que, se Trump vencer a eleição, ele se mudará para a África do Sul.




Cher

A cantora com cinco décadas de carreira foi radical e irônica: "Se ele for eleito, eu me mudo para Júpiter", afirmou.




Jon Stewart

 O comediante que, até pouco tempo atrás, apresentava um programa de sátira política, deu declaração parecida com a de Cher: "Eu consideraria pegar um foguete e ir para outro planeta, porque claramente este aqui está ficando maluco", disse, de forma sarcástica.



Para a nossa alegria e para a tristeza deles, Donald Trump foi eleito Presidente dos Estados Unidos da América. Então, queremos saber se essas celebridades já arrumaram as malas, ou vão fazer que nem os famosos brasileiros que fizeram a mesma promessa e não cumpriram? Já decidiram o destino?

Só pra lembrar que: O CHORO É LIVRE! :)


0 comentários :