terça-feira, 15 de novembro de 2016

Temer tem MEDO de colocar Lula na cadeia. Que vergonha, presidente!


Mas o que é isso? O que é isso? Diria a Maria do Rosário. Um presidente que tem medo de prender um vagal como Lula, merece nosso respeito?

Em entrevista exibida na ultima segunda- feira, (15), pelo "Roda Viva", - tradicional programa da TV Cultura, o atual presidente, Michel Temer, parece temer a prisão do do ex presidente Luís Ignácio Lula da Silva.  


Durante a entrevista, questionado sobre o fato, Temer demonstrou medo das possíveis consequências e dos protestos com a prisão de Lula: " — O que espero, e acho que seria útil ao país, é que, se houver acusações contra o ex-presidente Lula, que elas sejam processadas com naturalidade. Aí você me pergunta:Se Lula for preso causa problema para o país?” Acho que causa. Haverá movimentos sociais. E toda vez que você tem um movimento de contestação a uma decisão do Judiciário, pode criar uma instabilidade."

Lula é réu em três ações – por obstrução da Justiça e tentar prejudicar as investigações da Lava Jato, em outras duas acusações  de envolvimento e casos de corrupção, parece ter mais poder, como se vê, para seus mandos e desmandos, tanto no STF, como confirmaram os áudios do juiz Sérgio Moro e os bastidores de Brasília. 

Ou seja, pelo jeito a Polícia Federal tem provas suficientes para incriminá-lo, Moro tem condições de pegar o chefe em Curitiba, mas o próprio presidente teme a onda dos bandidos vermelhos que causarão arruaças na nação. 

Pelo jeito, tudo isso é um acordo de "cavalheiros" (ou meretrizes mesmo), para que os capangas de Lula não façam arruaças enquanto ele não é preso, tentando um possível mandato em 2018.

Será que Temer também tem o rabo preso? Já sabemos do teatro do Impeachment, inclusive a não cassação (até hoje) de Renan Calheiros demonstrou isso. 

Que VERGONHA eu sinto de ser brasileiro nessas horas! Um presidente de uma nação que, ou está aliado ao esquema de poder (rabo preso), ou é um baita covarde mesmo. 

Por: Leandro Souza




Um comentário :

  1. Esse TEMER me parece abstado,até o modo de falar e esquezito,balangandan os dedos parece que está com teia de aranha nas mãos: RESUMO,um frouxo da curva cagada

    ResponderExcluir